Você viu?

De Michael Jackson 'escondido' a velório dentro de bar, relembre as 5 notícias mais bizarras de 2016

O ano de 2016 foi tão incomum em vários aspectos que é difícil eleger as cinco notícias mais bizarras dos últimos 12 meses.

Mas houve alguns episódios que surpreenderam por causa de sua, digamos, peculiaridade.

De velório dentro de um bar a universitário deixando os pais em casa para levar uma atriz pornô a um baile formal dos EUA, dá para dizer que teve de tudo em 2016.

Confira o TOP 5 das notícias mais estranhas do ano:


5 - Homem tem pedido atendido e é velado dentro de bar com cerveja e roda de samba

Uma roda de samba se forma na frente do bar no início da noite. Dentro dele, muita cerveja, gente rindo, conversando e um caixão. Era um velório. Essa cena aconteceu na cidade de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo.

O velório incomum era um desejo de Gleisson Silva, 68, que morreu vítima de um acidente vascular cerebral, em fevereiro.

Silva era dono de bar e um boêmio famoso da cidade. Ele havia pedido à família que, quando morresse, não deixassem a tristeza tomar conta e fosse velado dentro do bar, com muita alegria. Teve o pedido atendido. LEIA MAIS

Velório
Homem foi velado em bar no Espírito Santo - Reprodução/Gazeta Online

4 - Polícia de Piracicaba acha pacote estranho e aciona esquadrão antibomba: era oferenda

Depois de uma rua ficar fechada por mais de cinco horas, em julho, em Piracicaba, no interior de SP, por causa de uma ameaça de bomba, o mistério foi solucionado.

Ele havia sido encontrado por uma funcionária do banco pela manhã. Ela chamou a polícia, que acionou o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais da PM). O grupo então abriu o embrulho e descobriu se tratar de um despacho. LEIA MAIS

Polícia de Piracicaba achou que era bomba, mas era oferenda
Polícia de Piracicaba achou que era bomba, mas era oferenda - PM de Piracicaba/Divulgação

3 - Fãs criam teoria de que Michael Jackson está vivo após sombra misteriosa em foto

Fãs de Michael Jackson criaram uma nova teoria de que o cantor não morreu.

Para isso, eles pegaram uma selfie postada por Paris Jackson, filha do astro pop, em março, na qual ela aparece dirigindo, com uma sombra misteriosa no banco de trás do carro. Enquanto para alguns trata-se de uma pilha de roupas, os fãs acham que, na verdade, é o cantor escondido.

Um vídeo postado na internet em tom de brincadeira corrobora com o mistério. LEIA MAIS

2 - Gêmeas que casaram juntas enterram maridos no mesmo dia

Unidas desde o ventre, as gêmeas Lynda e Ann agora estão unidas também na viuvez. As irmãs de 61 anos, que se casaram na mesma cerimônia em 1975, em Derby, na Inglaterra, ficaram viúvas com apenas um dia de diferença.

Os maridos Ron Ross e Derrick Tomlinson morreram com apenas um dia de intervalo. Ron, que foi diagnosticado com um câncer no intestino no ano passado, foi o primeiro a morrer, no dia 7 de fevereiro, aos 64 anos. Um dia depois, Derrick sofreu um ataque cardíaco e morreu no mesmo hospital.

Eles tiveram um funeral conjunto. LEIA MAIS

Gêmeas que casaram juntas ficam viúvas juntas
Gêmeas que casaram juntas ficam viúvas juntas *** **** - Reprodução

1 - Universitário troca pais por atriz pornô em baile formal nos EUA

O universitário americano Patrick Goswitz provou audácia aos colegas quando recusou-se a levar os pais no jantar e baile formal da Universidade do Tennessee, em fevereiro.

No lugar, ele se aventurou e mandou uma mensagem para a página da atriz pornô Cherry Morgan no Facebook, convidando-a para ser sua acompanhante. Ela aceitou. LEIA MAIS

A atriz pornô Cherry Morgan e o universitário Patrick Goswitz durante encontro
A atriz pornô Cherry Morgan e o universitário Patrick Goswitz durante encontro - Reprodução/Twitter


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem