Você viu?

Depois de Galvão Bueno, despedida de solteira toma transmissão olímpica da 'BBC'; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A transmissão olímpica da "BBC" no Rio parece ser perseguida por barulhos inesperados.

Depois de um comentarista do canal britânico ter dado uma bronca em Galvão Bueno por ele não ter feito silêncio antes de uma prova de natação, um programa exibido na noite deste sábado (13) pela emissora foi interrompido por uma despedida de solteira na praia de Copacabana.

O apresentador Dan Walker estava falando sobre os melhores momentos do dia nos Jogos quando pediu ao cameraman que mostrasse por que algumas pessoas estavam fazendo muito barulho ali perto. Rapidamente, eles descobriram que se tratava de uma despedida de solteira.

Walker, então, convidou a futura noiva, chamada Maria, para uma entrevista. Ela contou que vai se casar no dia 17 de setembro em Copacabana e estava comemorando com as amigas.

Quando o apresentador britânico contou que estavam em uma transmissão ao vivo, a brasileira ficou surpresa e perguntou de qual canal ele era. Ao ouvir "BBC" como resposta, ela disse que eles deveriam ter muito dinheiro, fazendo Walker cair na gargalhada.

No fim, Maria pediu que suas amigas gritassem "BBC", como uma verdadeira torcida olímpica, para agradecer pela entrevista.

BBC
Programa da BBC em Copacabana foi tomado por uma futura noiva em sua despedida de solteira - Reprodução/Twitter

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias