Após polêmica, Ryan Lochte vai disputar 'Dança dos Famosos' dos EUA, diz revista
A Olimpíada acabou, mas Ryan Lochte em breve estará de volta às competições (e dessa vez fora da água). De acordo com o site da revista "People", o nadador vai participar da próxima temporada da versão americana da "Dança dos Famosos".
Lochte se envolveu em uma das maiores polêmicas da Rio-2016. Ao lado dos também nadadores Gunnar Bentz, Jack Conger e Jimmy Feigen, ele afirmou ter sido assaltado quando voltava à Vila Olímpica durante a madrugada.
Três dias depois, a Justiça do Rio entendeu que havia divergências nos relatos dos atletas, e os policiais concluíram que os atletas se envolveram em uma briga e que não houve um assalto, além de terem vandalizado um posto de gasolina.
Feigen fez acordo com a Justiça do Rio para pagar R$ 35 mil de multa pelo episódio, enquanto o comitê olímpico dos EUA e Lochte pediram desculpas ao Brasil. O nadador —e futuro dançarino— acabou perdendo diversos patrocinadores por causa da polêmica.
A 23ª temporada da versão americana da "Dança dos Famosos" —chamada de "Dancing with the Stars"— está prevista para estrear no dia 12 de setembro na ABC.
Comentários
Ver todos os comentários