Você viu?

Foto de professor carregando filho de aluna para que ela pudesse prestar atenção na aula viraliza; veja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma foto de um professor carregando um bebê enquanto dava aula viralizou nesta semana e já alcançou mais de 22 mil compartilhamentos no Facebook.

A imagem foi postada na rede social na última quarta-feira (6) por Moisés Reyes Sandoval, que leciona direito internacional na Universidade Interamericana para o Desenvolvimento, no México.

Ele explicou à rede “CNN” que o bebê é de uma de suas alunas, que precisou levá-lo à aula naquele dia, porque não tinha com quem deixá-lo.

No entanto, o menino não parava de chorar durante as explicações e impedia que a mãe anotasse o conteúdo da aula. A solução do professor foi carregá-lo durante a lição, para que sua aula pudesse prestar atenção.

Como Reyes se movimenta muito durante a aula, o bebê acabou dormindo e foi colocado em um carro para que tivesse mais conforto para descansar.

“Tenho uma aluna que não desistiu da escola apesar de também ser mãe, por isso decidi carregar o filho dela, sem interromper a classe, para que pudesse tomar anotações”, explicou Reyes no Facebook, onde recebeu dezenas de comentários de apoio.

Professor viraliza dando aula carregando bebê de aluno
Professor viraliza dando aula carregando bebê de aluno - Reprodução/Facebook/moises.reyessandoval.9



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias