Você viu?

Estilista britânica faz vestido usando pelos pubianos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estilista Sarah Louise Bryan ficou conhecida na web por criar, no começo do ano, um vestido usando as famosas balinhas Skittles. O sucesso foi tanto que ela acabou contratada por uma grife.

Nesta semana, a britânica revelou um projeto ainda mais ambicioso: uma peça feita totalmente de pelos humanos, principalmente pubianos.

A criação começou há seis meses, quando Bryan foi ao Twitter pedir que seus seguidores a enviassem pelos do corpo. O resultado ficou pronto no último sábado (2), e a estilista o usou no tapete vermelho do lançamento de sua nova linha.

Para fazer a peça, ela explicou que se inspirou no vestido feito de carne, usado por Lady Gaga em uma premiação em 2010.

“Eu queria superá-la no quesito de vestido mais nojento”, disse a estilista à versão inglesa do site “Yahoo”. “Eu pensei 'qual seria a coisa mais nojenta de se ter como seu vestido'”, completou.

Ao “Daily Mail”, ela deu detalhes de como criou a peça e afirmou que planeja vendê-la por 10 mil libras (mais de R$ 40 mil).

“Foi horrível ter que trabalhar com esse material. Eu forrei o piso e esterilizei os pelos. Depois, o coloquei na água fervendo para matar as bactérias”, explicou. “No começo, os fios foram parar em todos os lugares e realmente me perguntava por que estava fazendo isso”, disse.

E se engana quem pensar que a estilista vai parar no vestido com pelos pubianos. 

Para o próximo projeto, ela quer algo ainda mais ousado, se é que ainda é possível. “Eu preciso de doações de esperma para usar como cola para meu novo design”, escreveu no Twitter, junto com uma foto de seu decote para servir “como inspiração”.

A estilista Sarah Louise Bryan com o vestido feito de pelo humano
A estilista Sarah Louise Bryan com o vestido feito de pelo humano - Reprodução/Facebook/sarahlouisebryan

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias