Estilista britânica faz vestido usando pelos pubianos
A estilista Sarah Louise Bryan ficou conhecida na web por criar, no começo do ano, um vestido usando as famosas balinhas Skittles. O sucesso foi tanto que ela acabou contratada por uma grife.
Nesta semana, a britânica revelou um projeto ainda mais ambicioso: uma peça feita totalmente de pelos humanos, principalmente pubianos.
A criação começou há seis meses, quando Bryan foi ao Twitter pedir que seus seguidores a enviassem pelos do corpo. O resultado ficou pronto no último sábado (2), e a estilista o usou no tapete vermelho do lançamento de sua nova linha.
Para fazer a peça, ela explicou que se inspirou no vestido feito de carne, usado por Lady Gaga em uma premiação em 2010.
“Eu queria superá-la no quesito de vestido mais nojento”, disse a estilista à versão inglesa do site “Yahoo”. “Eu pensei 'qual seria a coisa mais nojenta de se ter como seu vestido'”, completou.
Ao “Daily Mail”, ela deu detalhes de como criou a peça e afirmou que planeja vendê-la por 10 mil libras (mais de R$ 40 mil).
“Foi horrível ter que trabalhar com esse material. Eu forrei o piso e esterilizei os pelos. Depois, o coloquei na água fervendo para matar as bactérias”, explicou. “No começo, os fios foram parar em todos os lugares e realmente me perguntava por que estava fazendo isso”, disse.
E se engana quem pensar que a estilista vai parar no vestido com pelos pubianos.
Para o próximo projeto, ela quer algo ainda mais ousado, se é que ainda é possível. “Eu preciso de doações de esperma para usar como cola para meu novo design”, escreveu no Twitter, junto com uma foto de seu decote para servir “como inspiração”.
Comentários
Ver todos os comentários