Você viu?

Autora de 'Comer, Rezar e Amar' se separa de brasileiro com quem viveu história de amor relatada no livro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Elizabeth Gilbert, vivida por Julia Roberts na adaptação para o cinema de sua autobiografia, "Comer, Rezar e Amar", terminou o casamento com o brasileiro José Nunes, um dos personagens centrais do livro.

A própria escritora anunciou a separação aos seus fãs no Facebook. Ela viveu por 12 anos com Nunes, que no best-seller é chamado de Felipe e nas telonas foi vivido por Javier Bardem.

Julia Roberts e Javier Bardem em "Comer, Rezar e Amar"
Julia Roberts e Javier Bardem em "Comer, Rezar e Amar" - Divulgação

"Estou me separando do homem que muitos de vocês conhecem como Felipe", escreveu Gilbert. "Nossa separação está sendo amigável, por razões muito pessoais", disse ela, pedindo privacidade nesse momento difícil e avisando que vai "se ausentar um pouquinho das redes sociais".

Lançado em 2006, "Comer, Rezar e Amar" conta a história da jornada de Gilbert pela Índia, Bali e Itália, em busca de paz interior, auto-conhecimento e romance. A obra, que ficou 3 anos e meio na lista dos mais vendidos do "New York Times", foi mais que um best-seller, virou um fenômeno cultural e inspirou milhares de fãs, principalmente mulheres, a sair de casamentos infelizes e fazer também sua própria jornada de autodescoberta.

Em abril deste ano, foi lançado nos EUA o livro “Eat, Pray, Love Made Me Do It", que reúne os relatos de 47 fãs que se inspiraram na obra de Gilbert e partiram também para seus mochilões.


Elizabeth Gilbert
A escritora Elizabeth Gilbert - Paul Jeffers; AP

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias