Primeira 'Playboy' dos EUA sem mulheres nuas tem capa com tema Snapchat
A “Playboy”americana divulgou a capa da próxima versão da revista, a primeira no novo formato, que deve ir às bancas dos EUA neste fim de semana. Reformulada, a publicação chega com menos mulheres nuas e com sua capa totalmente inspirada no Snapchat, aplicativo de vídeos que faz sucesso entre os adolescentes
Na capa, a modelo Sarah McDaniel, que ficou famosa na internet por ter um olho de cada cor, aparece como se estivesse tirando uma selfie, enquanto tenta proteger o corpo seminu. Logo abaixo, a mensagem “heyyy ;)” aparece na mesma fonte que as legendas no app.
Na tentativa de recuperar o interesse do público jovem, a “Playboy” anunciou no fim do ano passado mudanças editoriais. Além de publicar menos imagens de mulheres nuas, por considerar que a pornografia é facilmente encontrada na web, tornou seu conteúdo para o chamado “SFW” (seguro para ver no trabalho, na sigla em inglês).
Como consequência, a revista, antes indicada para maiores de 17 anos, agora pode ser lida por adolescentes a partir dos 13.
De acordo com o “New York Times”, que já recebeu a nova versão da revista, há, sim fotos de mulheres nuas, mas estão em menor número e sem uso do editor de imagens Photoshop.
A revista continua com um pôster no centro, e a escolhida dessa primeira edição é Dree Hemingway, bisneta do escritor americano Ernest Hemingway.
A edição brasileira da Playboy também anunciou novidades nesta quinta-feira (4). A capa da primeira edição da revista relançada pela editora PBB terá Luana Piovani como capa. A atriz acabou de ter gêmeos.
Comentários
Ver todos os comentários