Você viu?

Primeira 'Playboy' dos EUA sem mulheres nuas tem capa com tema Snapchat

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A “Playboy”americana divulgou a capa da próxima versão da revista, a primeira no novo formato, que deve ir às bancas dos EUA neste fim de semana. Reformulada, a publicação chega com menos mulheres nuas e com sua capa totalmente inspirada no Snapchat, aplicativo de vídeos que faz sucesso entre os adolescentes

Na capa, a modelo Sarah McDaniel, que ficou famosa na internet por ter um olho de cada cor, aparece como se estivesse tirando uma selfie, enquanto tenta proteger o corpo seminu. Logo abaixo, a mensagem “heyyy ;)” aparece na mesma fonte que as legendas no app.

Sarah McDaniel na capa da primeira edição "Playboy" dos EUA sem mulheres nuas
Sarah McDaniel na capa da primeira edição "Playboy" dos EUA sem mulheres nuas - Reprodução

Na tentativa de recuperar o interesse do público jovem, a “Playboy” anunciou no fim do ano passado mudanças editoriais. Além de publicar menos imagens de mulheres nuas, por considerar que a pornografia é facilmente encontrada na web, tornou seu conteúdo para o chamado “SFW” (seguro para ver no trabalho, na sigla em inglês).

Como consequência, a revista, antes indicada para maiores de 17 anos, agora pode ser lida por adolescentes a partir dos 13.

De acordo com o “New York Times”, que já recebeu a nova versão da revista, há, sim fotos de mulheres nuas, mas estão em menor número e sem uso do editor de imagens Photoshop.

A revista continua com um pôster no centro, e a escolhida dessa primeira edição é Dree Hemingway, bisneta do escritor americano Ernest Hemingway.

A edição brasileira da Playboy também anunciou novidades nesta quinta-feira (4). A capa da primeira edição da revista relançada pela editora PBB terá Luana Piovani como capa. A atriz acabou de ter gêmeos.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias