Você viu?

Vídeo dos Teletubbies em preto e branco ao som de Joy Division vira hit; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma montagem dos Teletubbies em preto e branco, ao som de "Atmosphere", do Joy Division, tem feito sucesso no YouTube nos últimos dias.

Tudo começou quando uma foto em preto e branco dos Teletubbies foi postada no site de humor 9GAG, com o comentário "os Teletubbies são terríveis em preto e branco".

A foto fez sucesso e algumas pessoas comentaram que ela lembrava o clipe da música "Atmosphere", da banda pós-punk Joy Division.

O clipe original faz referência à Ku Klux Klan, seita dos Estados Unidos que pregava a supremacia branca, mostrando pessoas vestidas em mantos pretos e brancos andando lentamente por uma paisagem.

Para unir os dois universos – de séries para crianças e de clipes musicais carregados em arte conceitual –, uma paródia com cenas da série "Teletubbies" foi criada por um usuário do YouTube chamado Christopher Brown. O vídeo já tem mais de 1,4 milhão de visualizações.


O sucesso da primeira montagem levou Christopher Brown a publicar uma sequência, dessa vez com a música "Wilderness", também do Joy Division.


Crédito: Divulgação Po, Lala, Dipsy e Tinky Winky, os quatro bonecos da série infantil "Teletubbies".
Po, Lala, Dipsy e Tinky Winky, os quatro bonecos da série infantil "Teletubbies".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias