Você viu?

Saiba o 'mistério' por trás do 'peladão do palácio de Buckingham', que virou hit na internet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O vídeo de um homem pelado escalando o palácio de Buckingham, divulgado recentemente no YouTube, rapidamente ganhou visualizações e se tornou tópico de discussão pelo mundo.

Todos queriam saber se o vídeo era verdadeiro, ou seja, se um homem pelado estava aparentemente fugindo do palácio real. Como foi postado em um perfil de alguém que nunca tinha postado outro vídeo antes, muitos começaram a desconfiar da armação.

Alguns internautas chegaram a comentar que o prédio do palácio era diferente do prédio do vídeo em alguns detalhes, como a decoração das colunas, além de terem notado que a qualidade da imagem estava acima da média para um vídeo feito por um turista.

De fato, o vídeo era falso: há alguns dias, foi revelado pelo canal E! que se tratava de um viral para promover a série inglesa "The Royals", programa que parodia a vida da família real inglesa.

Crédito: Reprodução Vídeo aparentemente mostra homem nu fugindo do palácio de Buckingham
Vídeo aparentemente mostra homem nu fugindo do palácio de Buckingham

Com estreia prevista para a próxima semana, "The Royals" traz Elizabeth Hurley como a rainha Helena e Alexandre Park como a anárquica princesa Eleanor.

O homem pelado estava, na realidade, fugindo do quarto da princesa Eleanor, uma das personagens. No vídeo divulgado pelo canal, um narrador explica a cena: "Essa princesa renegada foi vista dançando a noite toda em uma balada e se pegando com pelo menos um membro do alto escalão do governo".

Assista ao vídeo que se tornou viral abaixo.


E o trailer de "The Royals".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias