Você viu?

Após perder quatro bebês, mulher desiste de engravidar e acaba tendo quadrigêmeos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma irlandesa afirma ter recebido um "milagre". Após ter quatro abortos espontâneos, Grace Slattery, 32, havia desistido de tentar ter bebês, mas acabou engravidando espontaneamente de quadrigêmeos.

Grace e o marido, James, estavam há quatro anos tentando ter filhos, mas sem sucesso. A dor de perder quatro gestações foi tão grande que Grace resolveu nunca mais tentar ser mãe.

Meses depois, ela descobriu que estava grávida, mesmo sem ter feito nenhum tipo de tratamento. E para a surpresa de toda a família, eram quatro bebês de uma vez só.


Grace deixou a clínica com sentimentos mistos: muito feliz pela gravidez, mas com medo de perder novamente os bebês. Ela ainda ouviu dos médicos que quadrigêmeos raramente sobrevivem.

Porém, tudo correu bem na gravidez e nove meses depois ela deu à luz um menino, Lucas James, e três meninas: Amelia Helen, Mollie Rose, Lily-Grace May. Os bebês agora estão com sete meses e a família se prepara para celebrar seu primeiro Natal.

"Chamamos eles de quarteto fantástico", disse o pai, orgulhoso, em entrevista ao "Daily Mail".

"Justamente quando pensamos que não queríamos mais passar por isso e estávamos prontos para desistir, recebemos a melhor notícia de nossas vidas. Eu quero encorajar todas as mulheres que querem ter filhos a continuarem tentando!", disse Grace.

Uma das bebês, Amelia, é considerada pelos pais um duplo milagre: ela nasceu com uma deficiência congênita e sobreviveu a uma cirurgia logo após o parto.

Segundo médicos ouvidos pela publicação, a chance de engravidar espontaneamente de quadrigêmeos é cerca de uma em 10 mil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias