TOP 5 - Saiba quais foram os clipes mais vistos do mundo no YouTube em 2014
Após saber quais foram os clipes brasileiros mais vistos do ano, é hora de saber quem bombou não só por estas bandas.
E, olha, deu pop e latinos em geral na cabeça. No ranking, estão divas como Rihanna e Katy Perry, além de astros latinos como Shakira e Enrique Iglesias.
Teve até um brasileiro que se infiltrou na lista. Confira abaixo.
5º - "WIGGLE", DE JASON DERULO (COM SNOOP DOGG)
Com melodia pegajosa, a música é um dos maiores sucessos do cantor Jason Derulo. No clipe, ele aparece cercado por mulheres rebolativas e fazendo seus passinhos de dança ao lado do amigo Snoop Dogg em uma mansão digna de filme. Nem os policiais que tentam acabar com a farra resistem ao ritmo. O vídeo teve mais de 400 milhões de visualizações.
4º - "LA LA LA", DE SHAKIRA (COM CARLINHOS BROWN)
Olha o Brasil representado nessa lista, gente! Além da participação de Carlinhos Brown, o clipe foi feito especialmente para a Copa do Mundo 2014, que ocorreu no Brasil. Foi uma das músicas mais executadas durante o evento esportivo. Lançado em maio, o clipe teve mais de 418 milhões de visualizações.
3º - "CAN'T REMEMBER TO FORGET YOU", DE SHAKIRA (COM RIHANNA)
Shakira conseguiu mais uma vez! A cantora colombiana também arrasou com o lançamento do dueto com Rihanna. No clipe, recheado de cenas sensuais, as duas travam uma bela batalha de vozes e rebolado. O vídeo entrou no ar no final de janeiro e angariou 442 milhões de visualizações até esta semana.
2º - "BAILANDO", DE ENRIQUE IGLESIAS (COM DESCEMER BUENO E GENTE DE ZONA)
Os latinos continuam dominando a lista. Na segunda colocação, aparece o filho mais famoso de Julio Iglesias, Enrique. A canção "Bailando" (não confundir com "Bailamos", outro sucesso dele) conta com a participação dos cubanos Descemer Bueno e da banda Gente de Zona. Foram mais de 587 milhões de visualizações até agora.
1º - "DARK HORSE", DE KATY PERRY (COM JUICY J)
Essa é a mistura da Katy Perry com o Egito. No clipe, a cantora norte-americana aparece como uma rainha do Nilo, cercada por escravos bailarinos com máscaras de animais. A extravagância deu resultado e o clipe caiu no gosto popular. Lançado em fevereiro, ele já foi visto mais de 716 milhões de vezes no YouTube, tornando-se o mais visto do ano.
Comentários
Ver todos os comentários