Você viu?

Com novo sabre de luz, primeiro trailer de 'Star Wars' domina redes sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de muita expectativa, finalmente foi liberado o primeiro trailer de "Star Wars: o Despertar da Força" na internet.

E não precisou de muito tempo para o assunto ficar entre os mais comentados no Twitter. No top 10 mundial, "TheForceAwakens" (o título original) era o principal tema e "J.J. Abrams" (o diretor) aparecia na oitava posição.

No Brasil, o tópico "Star Wars" também estava entre os mais discutidos. Como era de se esperar, os fãs mais ardorosos adoraram, mas muitos dos internautas aproveitaram para fazer graça sobre o trailer ou para reclamar da estética do pequeno trecho de quase 1 minuto e meio.

"Ah, 'Star Wars' é sobre a Copa do Qatar-2022", brincou um, ao ver a paisagem desértica. "Entre star wars e star trek eu prefiro star morta", disse outra, abusando do lado negro do humor.

Crédito: Reprodução Trailer de sétimo "Star Wars" revela nova versão do sabre de luz
Trailer de sétimo "Star Wars" revela nova versão do sabre de luz

O novo sabre de luz, uma das principais armas de combate de qualquer "Star Wars" que se preze, também recebeu vários comentários: "Gostei até do sabre esquisito e do robô bolinha", comentou um fã; "O nerd que existe em mim levantou e aplaudiu ao ver o novo sabre de luz", vibrou outro.

Na página oficial do filme no Facebook, em pouco mais de três horas, o trailer teve mais de 22 mil compartilhamentos.

Inicialmente, o trailer seria exibido apenas em 30 salas de cinema dos Estados Unidos, mas a medida foi criticada pelos fãs.

E olha que falta ainda mais de um ano para a estreia. "Star Wars: o Despertar da Força", sétimo capítulo da saga, chegará aos cinemas apenas no longínquo 17 de dezembro de 2015.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias