Vídeos

Apresentador da Globo tenta, mas desiste de dançar 'Ai Se Eu Te Pego'; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A "onda " Michel Teló que assola o mundo parece ser um tsunami na Globo. Não há praticamente um dia em que o cantor nãoi esteja em alguma pauta da casa. No domingo, pela enésima vez, ele estava na pauta da Globo Esportes. Dessa vez, no "Esporte Espetacular", que foi ouvi-lo sobre futebol.

Antes de mostrar o convidado, os apresentadores Cristiane Dias e Luis Ernesto Lacombe protagonizaram mais uma dancinha com o hit "Ai, Se eu Te Pego". A coreografia já havia sido feita na semana passada por Tiago Leifert, na abertura de um "Globo Esporte", no "Domingão" e outros programas da casa.

"Vamos pagar um mico básico", brincou Cristiane, como que antecipando o futuro imediato de ambos. Ela tentou ensinar Lacombe, mas o problema é que, assim como Leifert, ninguém alil parecia levar o menor jeito para gracejos e muito menos dançar. Depois de passinhos vergonhosos e da matéria com o cantor-fenômeno (da Som Livre, aliás), a âncora tentou convidar um constrangido Lacombe a dançar novamente, mas ele se recusou.

"Quem viu, viu. Nunca mais dançarei essa música", afirmou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias