BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Participantes são obrigados a passear com cão imaginário no 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Faltando menos de uma semana para o fim, o “BBB16” não tem mais prova do anjo, mas o castigo do monstro continua acontecendo. Nesta quinta-feira (31), os quatro participantes restantes no jogo receberam uma coleira de cachorro e precisam passear com o cãozinho imaginário todas as vezes que for solicitado pela produção do programa.

O passeio pelo jardim acontece até uma sirene ser tocada. Além de cumprir a tarefa, eles precisam andar com a coleira o tempo todo. Se fizerem direitinho a prova, receberão uma surpresa.

Munik, claro, reclamou da tarefa. “É um castigo”, disse ela.

Maria Claudia, que chegou a tomar uma advertência da produção por um erro ao cumprir o solicitado, foi quem mais se apegou ao cãozinho imaginário.

Deitada na cama, ela chegou a conversar com seu animalzinho. “Mais tarde a gente vai correr, tá?”, disse a “sister”. “Na pracinha, aí vou colocar um tênis para irmos”, completou. Ela também pediu "um cheiro" do cachorro.

Cachorros reais

O “BBB” já teve dois cachorros em sua história. 

Logo na primeira edição do programa, a cadela Mole foi colocada na casa por 15 dias e se apegou a Caetano, o primeiro eliminado da história do reality.

No livro “Nós e nossos cães”, a adestradora In-Coelum Abreu conta que Mole deixou o programa após duas semanas, porque o diretor Boninho ficou preocupado que ela pudesse interferir no andamento do jogo.

No “BBB14”, um cão da raça São Bernardo entrou no reality por algumas horas como promoção de um dos patrocinadores do jogo. 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias