BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Prova de resistência definirá primeiro finalista; decisão será entre dois BBBs

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma prova de resistência vai determinar quem é o primeiro finalista do “Big Brother Brasil 16”, anunciou a Globo nesta quinta-feira (24).

A disputa acontecerá na sexta-feira (1º) entre os três participantes que restarem na casa. O vencedor da prova estará automaticamente na final, enquanto os outros dois vão participar de um último paredão, cuja eliminação acontecerá no domingo (3).

O perdedor será o terceiro colocado do reality, enquanto o vencedor seguirá na disputa por R$ 1,5 milhão dois dias depois.

Nesta quinta-feira (24), começa a última prova do líder, que será dividida em quatro partes. Cada participante que vencer uma das três primeiras etapas marcará um ponto. Na última, um quiz sobre o “BBB”, eles já vão começar com a pontuação extra.

Quem vencer o quiz terá direito a imunidade e, claro, indicar um brother ao próximo paredão. A eliminação acontecerá na sexta-feira (1º).

As demais etapas da última prova da liderança acontecem domingo (27), terça-feira (29) e quinta-feira (31), quando o próximo paredão será formado. Ou seja, Munik, Ronan, Maria Claudia e Geralda ganharam mais de uma semana no jogo.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias