BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Após clima esquentar, Maria Claudia quer liderança para 'noite de amor' com Matheus

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Qual a maior vantagem da liderança no “Big Brother Brasil'? Seria indicar um adversário para o paredão? Que nada. Para Maria Claudia, é ter o quarto do líder para aproveitar a noite com Matheus com certa privacidade (se é que isso é possível com câmeras por todos os lados).

Durante a madrugada, Cacau e Matheus aproveitaram alguns momentos bem quentes após a festa. Alheios a Ana Paula, que queria deixar o reality, eles trocaram beijos e carícias na piscina e também debaixo do edredom.

O clima mais quente fez a imaginação da youtuber ir além. Ao ver uma camisola de Adélia, na manhã desta quinta-feira (3), ela a pediu emprestada se conquistar a liderança.

“Olha essa camisola”, disse Cacau. “Adélia, se eu ganhar hoje [a prova do líder], você vai me emprestar para ter a minha noite de amor”, acrescentou.

Adélia quase negou o pedido, mas ainda provocou a youtuber.

“Estou sabendo”, disse a advogada aos risos.

“Você para de insinuar as coisas que não existe”, respondeu Maria Claudia sem graça. Durante o café da manhã, ela já negado que tivesse feito algo a mais com seu affair durante a madrugada.

Pensou na família

Em conversa com Renan, Matheus disse que só não chegou ao finalmente com Maria Claudia, porque a youtuber ficou preocupada com a reação da família.

“Ela ficou dizendo que era melhor a gente ir dormir”, contou o engenheiro

“Mas os dois estão à flor da pele”, disse Renan.

“Não sei se vou dar conta [de aguentar sem sexo] até o final”, concordou Matheus. “Eu não tenho vergonha [de fazer] não. Ela que falou: 'Por respeito à minha mãe, eu não quero fazer isso aqui'”, revelou.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias