BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Participante do 'BBB3' lança música para criticar o 'reality'; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Participante da terceira edição do “BBB”, Alan Marcelo Conceição, conhecido como Alan Niggas, lançou no começo do mês de fevereiro uma música chamada “Podia Ganhar o Big Brother”. Nela, ele critica o programa e se mostra arrependido de ter participado.

“Só Deus sabe o que eu passei. Eu podia ganhar o 'Big Brother', mas eu não ganhei. Eu me vendi aos interesses da sociedade, esqueci que aquilo tudo era falsidade”, diz a letra. “Fiquei dez dias preso como um marginal, parecia que no futuro isso tudo seria real”, acrescenta.

No trecho, há uma ambiguidade entre o tempo em que ele passou no confinamento (42 dias) e ter sido preso, em 2011, ao se envolver em uma briga em uma boate, sendo liberado após prestar depoimento.

Alan foi eliminado do programa ao receber 57% dos votos em uma disputa contra Dhomini, que se tornaria o vencedor daquela edição. O paredão recebeu 19,5 milhões de votos, sendo, segundo o apresentador Pedro Bial, o recorde até então.

No clipe da canção, ele aparece sentado em um sofá, com a câmera o filmando de frente, como se estivesse no confessionário do “BBB”. O vídeo também mostra algumas cenas da participação do cantor no reality.

Alan afirma, na música (feita em parceria com o irmão Anderson), que uma produtora da Globo o procurou para ganhar R$ 500 por semana para participar do programa. Depois, apesar da popularidade, disse queperdeu o emprego que tinha.

Desde a sua passagem pelo “BBB”, tem atuado como modelo e cantor, tendo morado por oito anos fora do Brasil e feito parte do corpo de baile de cantores como Jair Rodrigues e Elza Soares.

Alan Marcelo, do "BBB3" e o irmão Anderson lançaram uma música para criticar o "Big Brother Brasil"
Alan Marcelo, do "BBB3" e o irmão Anderson lançaram uma música para criticar o "Big Brother Brasil" - Divulgação
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias