BBB16 [an error occurred while processing this directive]

'Vou com ela e volto linda', diz Ana Paula sobre futuro paredão contra Juliana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de derrotar Laércio, a confiança de Ana Paula dentro da casa do “Big Brother Brasil” está lá em cima. A jornalista afirmou, nesta segunda-feira (8), que “volta linda” caso dispute um paredão com Juliana.

“Vou querer ir com ela [Juliana]. Se tornou pessoal. Ela me colocando se queimou. Se eu voltar, vou com ela e volto linda”, afirmou a sister em conversa com Geralda.

Ana Paula não engoliu a justificativa dada por Juliana para ser indicada ao paredão desta terça-feira (9). A líder deu a entender que ia colocar Ronan, mas mudou de ideia de última hora e, por se sentir ameaçada, preferiu que a mineira encarasse a votação.

O que os participantes não sabem é que o paredão desta terça-feira (9) é falso. Como não haverá um substituto para Alan no programa, quem ganhar a votação entre Ana Paula e Ronan vai passar dois dias no segundo andar da casa, em segredo, antes de voltar ao jogo com imunidade por uma semana.

Mais tarde, em conversa com Ronan, Ana Paula declarou guerrra à Juliana e disse que vai começar a provocar a líder para que as duas se enfrentem em uma votação popular no futuro.

“Que tal irmos ao paredão juntas querida? Hein? E quem volta três vezes pede música no Fantástico”, disse, fazendo referência ao quadro do programa da Globo que premia um jogador de futebol que marca três vezes em uma mesma partida.

A internet, claro, foi à loucura com as reações de Ana Paula dentro da casa. Veja abaixo algumas piadas no Twitter:

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias