Televisão

Novela: Celeste enfrenta Baltazar em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Débora diz para Igor que gosta dele apenas como amiga. Aparecida repreende os meninos e pega o notebook com Fôjo. Gabriel descobre que o Mestre de kung fu também vê Douglas. Guido sugere para Laura que eles encontrem os arquivos que Douglas pegou das empresas de Juarez. Betão fica com Babi e vai com ela para casa. Igor vai para a casa do pai sem avisar a Verinha. Michele e Débora suspeitam que Betão ficou com alguém. Babi confidencia para Cristal que está feliz por ter saído com Betão. Verinha se desespera ao perceber que Igor não está em casa. Ziggy pede ajuda a Gabriel, Cristal e Babi para lidar com o mal entendido que teve com a namorada.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Passa-se um mês e Manuela combina com Rodrigo de ir a uma consulta de Júlia no consultório de Celina. Lourenço esconde o desconforto com a notícia de uma possível gravidez de Celina. Lúcio se preocupa com o comportamento de Eva. Wilson comenta com Moema que Laudelino nunca mais falou em Iná. Dora e Marcos combinam um encontro. Nanda critica Rodrigo por abandonar os amigos. Jonas diz a Cléber que vai dobrar o valor da proposta que fez a Lourenço. Iná fala para Moema que não quer mais saber de Laudelino. Alice avisa a Cícero e Suzana que vai procurar seu pai biológico.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Belezinha convida Agenor para ser seu par no concurso de beleza. Brites pega o bilhete de Violante, foge com Sebastião e Felizardo os denuncia à polícia. Claudia e Rubinho visitam o apartamento que ganharam de Maruschka. Tide e Cleo acham o diário no porão do Lar e entregam para Olga. Joselito pressente que o diário da tia caiu em mãos erradas e avisa a Iara. Claudia convida a irmã para ir ao desfile e Camila deixa Flavinho no Lar. Olga lê o diário da mãe de Iara. Maruschka pede a Ticiano para levantar a ficha de Sarita. Ana Girafa aparece vestida de Lady Gaga no Covil. Ricardo estranha que Flavinho esteja no Lar. Vicente deixa Camila na festa e, quando vê Claudia, decide ficar.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Esther liga para Paulo. Marcela vai à casa de Paulo e ele não consegue mandá-la embora. Vanessa tenta se aproximar de Renê. Wallace esconde de Teodora que voltou a sentir a dor no peito. Deusa flagra Daniel, Gigante, Reinaldo e Mandrake a observando. Enzo se instala na praia, próximo à casa de Griselda. Carolina finge ser Letícia e conversa com Juan pelo computador. Celeste enfrenta Baltazar, que fica sem ação contra ela. Paulo não consegue resistir a Marcela. Griselda procura Enzo na praia. Teodora aparece no colégio de Quinzinho e implora para Quinzé deixá-la segurar o filho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias