Televisão

Novela: Patrícia despreza Antenor em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Gabriel comenta com Cristal e Babi sua teoria de que Douglas pode estar enterrado em um cemitério de pescadores. Débora sugere a Laura que Guido se aproveita dela. Alexia manda um e-mail de despedida para Moisés. Laura confessa para Guido que desconfia que Juarez esteja ligado à morte de Douglas. Nelson e Helena discutem antes de viajar. Igor fica envergonhado ao descobrir que Débora e Michele já sabem que ele criou um falso perfil na internet. Moisés embala os pertences de Alexia em um saco de lixo. Aparecida descobre que o notebook de Jefferson e Dieguinho está quebrado.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Jonas propõe que Lourenço seja o doador para a fertilização de Cris. Lourenço conta para Celina a proposta que seu irmão fez e ela fica indignada. Rodrigo tem dificuldades de conseguir um emprego por ser filho de Jonas. Cris e Vivi entrevistam candidatas para o cargo de empregada da casa. Manuela começa a trabalhar na ONG de Lúcio. Eva reclama da equipe de enfermagem na administração do hospital. Manuela convida Rodrigo para morar em Gramado com ela e Iná. Laudelino lamenta o fim de seu namoro. Manuela e Iná preparam uma recepção de boas vindas para Rodrigo em Gramado.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Amália alerta a irmã sobre o acordo de Sebastião com Raíssa. Felizardo, Locanda e Agenor comemoram o prêmio de Raíssa. Brigitte conhece Marisol. Raíssa pensa em deixar o emprego. Brigitte conta para Maruschka que descobriu quem é a costureira da Shunel. Lucena liga para Vicente. Brites, Sebastião, Felizardo, Locanda e Agenor descobrem que o bilhete premiado da loteria sumiu. Joselito vasculha o porão do lar e passa mal. Iara conta que está procurando o caderno de tia Filhota e desperta o interesse de Olga. Claudia vai à igreja marcar a data do seu casamento e encontra Vicente. A história de Deusa vira notícia no jornal e Ticiano comenta com Grace Kelly. Alberto convence Sarita a devolver o cheque para Otília e a beija.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Enzo faz uma ligação misteriosa e pergunta pelo dono da casa onde Griselda mora. Leandro vê a oficina cercada por policiais e volta para a "Fashion Moto". Zuleika fotografa Rafael dando dinheiro para seu funcionário. Tereza Cristina ofende Griselda na reunião e Vilma ameaça mandar sua filmagem para a TV. Renê manda Crô e Patrícia levarem a esposa para casa, enquanto inicia outra votação com os condôminos. Íris e Alice tentam invadir o quarto de Marcela. Marcela manda um recado para Paulo. Patrícia despreza Antenor. Griselda consegue comprar sua casa no Marapendi Dreams e começa sua sociedade com Celeste no restaurante. Enzo faz mais um telefonema misterioso para falar sobre Griselda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias