Televisão

Novela: Agenor beija Belezinha em "Aquele Beijo"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Beatriz faz ameaças a Babi e Cristal, exigindo que elas parem de se intrometer na vida de Gabriel. Alexia convence Samara a ler seu futuro novamente e fica confusa com as escolhas que precisa fazer. Débora fica feliz ao saber que Caio vai ao show, mas teme que sua mãe não a deixe ir. Igor se irrita quando Verinha afirma que ele não irá ao show. Gabriel recebe uma mensagem anônima no blog pedindo que ele diga a Alexia que o 1046 não é um endereço. Débora estranha quando Laura não reclama de ela querer ir ao show e ainda a incentiva a se arrumar e dormir na casa de Michele. Moisés convida Natália para ir ao show. Samara avisa a Alexia que ela precisa tomar cuidado com uma mulher que ela já conhece e a deixa pensativa. Nelson se despede de Betão e Filipe e espera por Helena para ir ao show. Babi fala para Cristal que está com medo de Beatriz. Natália sai para o show e Guido segue para a casa de Laura. Sandra fica furiosa ao encontrar o endereço de Laura no bolso de Guido. Michele fica nervosa ao iniciar a apresentação do show. Ziggy e Gabriel chegam ao show e estranham ao ver Natália perto de Moisés.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Vitória repreende Alice por ter falado com Marcos. Manuela conversa com Lúcio sobre a ONG que ele dirige e fica curiosa para conhecer o trabalho dele. Marcos pede ajuda a Vitória para contar a Sofia sobre o estado de Ana, mas se arrepende ao ouvir a conversa dela com a filha. Lúcio se lembra de quando Ana foi à ONG interessada em iniciar um projeto para reabilitar crianças com o tênis. Iná apoia Manuela a contar para Rodrigo que ele é o pai de Júlia. Laudelino reclama com a namorada da falta de atenção a ele. Eva vai visitar Ana. Nanda decide ir com Rodrigo até o hospital ver Júlia. Vivi repreende Cris pela roupa que ela está vestindo para o evento em homenagem a Jonas. Manuela conta para Rodrigo que ele é o pai de Júlia.


Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Claudia diz a Rubinho que quer oficializar a relação dos dois, mas ele desconversa. Vicente e Claudia se cruzam na rua e trocam olhares. Íntima observa Agenor paquerando Belezinha e não gosta. Agenor entrega mercadorias na Comprare e Locanda pede que ele dê uma carona para Raíssa. Locanda vê os homens da demolição chegando ao Covil do Bagre e se anima. Iara acusa Joselito de ter causado a morte de sua mãe. Os moradores do Covil tentam salvar seus pertences. Vicente conta para Sarita que conseguiu uma liminar para impedir a demolição do Covil. Claudia vai se despedir da mãe e se encontra com Maruschka. Regina sugere que Claudia pressione Rubinho a se casar com ela. Gisele flagra Brigitte com Agenor e fica intrigada. Valério avisa a Alberto que a demolição do Covil foi suspensa. Belezinha desfila em um concurso de beleza sob os cuidados de Íntima e Bob. Ricardo e Camila se desentendem. Amália conta para Vicente que Lucena vai se casar e ele decide procurá-la. Iara recebe um grupo de mulheres para atendê-las em sua casa. Felizardo comenta com Locanda que tem uma nova pista de sua irmã desaparecida. Damiana descobre que seu irmão está a sua procura e passa mal. Agenor beija Belezinha e Íntima faz um escândalo. Claudia discute com Rubinho pelo celular e a bateria do telefone acaba. Claudia cruza com Vicente no aeroporto e pede o seu celular emprestado para ligar para Rubinho.

A emissora não divulgou os capítulos

  • "[Comente o capítulo da novela "Aquele Beijo"]": http://comentarios.folha.com.br/comentarios?comment=253842&site=f5&skin=folhaonline
  • "[Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Aquele Beijo"]": http://search.folha.com.br/search?q=%22aquele%20beijo%22&site=f5&skin=f5

Fina Estampa (Globo, 21h10)

Teodora decide conversar com Griselda. Tereza Cristina diz a Renê que passou o "Le Velmont" para o nome dele. Amália conta para Quinzé que Griselda foi procurar Teodora e ele vai atrás da mãe. Esther pensa na traição de Paulo e não consegue trabalhar. Wallace espiona a conversa de Teodora com a ex-sogra. Griselda pergunta o quanto Teodora quer para deixar Quinzinho e ela finge se ofender. Quinzé discute com a ex-mulher e Wallace sai em defesa dela. Os dois se desentendem e o ex-lutador desmaia. Esther discute com Paulo por causa da traição dele e fica desconfiada ao vê-lo reagir diante de Marcela. Pedro não responde quando Danielle o chama para sair. Carolina olha o notebook de Renê Junior. Esther diz a Paulo que vai ter seu filho e se separar dele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias