Televisão

Cinco famosos que riram de si mesmos em propagandas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Brasil é um dos países que mais ganham prêmios em publicidade no mundo.

A última moda no assunto parece ser colocar os famosos para fazerem piadas com suas próprias fraquezas.

Não se sabe, claro, o cachê que eles ganharam para ter tanto senso de humor.

O importante é que eles estão na boca do povo por causa das propagandas.

Veja cinco famosos rindo de si mesmos em propagandas:


RICARDO MACCHI

O ator ficou com fama de não saber atuar após a interpretação anódina do cigano Igor na novela "Explode Coração" (1995). Depois disso, participou de outras novelas e da "Casa dos Artistas", mas só voltou mesmo a chamar a atenção com o comercial de um carro em que seus dotes dramáticos são comparados aos do americano Dustin Hoffman.


ANDERSON SILVA

O campeão mundial do UFC (Ultimate Fighting Championship) não teve problemas em ser objeto de brincadeira por causa da voz fina em um comercial para uma marca de fast food. Um segundo vídeo, que circula na internet, mostra o lutador atacando de cantor numa versão da música "Loving You", conhecida pelas notas altíssimas.


BYAFRA

O cantor, ex-Biafra, fez sucesso nas décadas de 70 e 80, à frente da banda O Circo. Apesar de ter tido canções gravadas por grandes nomes da MPB, ele ficou conhecido pelas letras melosas e pela interpretação passional, hoje considerada brega. No comercial de uma seguradora, ele espanta o ladrão de um carro com seus falsetes.


BETO BARBOSA

Considerado o rei da lambada quando o ritmo estava em alta, ele aparece em um comercial de cerveja como sinônimo de "queimação de filme". Ele é comparado a ir a um churrasco de sunga de crochê, pochete, blazer de ombreira e óculos new wave. Sumido da mídia há anos, o cantor voltou a fazer shows pelo país após a propaganda.


TÚLIO MARAVILHA

O jogador de futebol e agora vereador de Goiânia (GO) joga profissionalmente desde 1987. O atacante canhoto luta há anos para conseguir chegar à marca de mil gols. No comercial de uma marca de carro, ele aparece como funcionário de uma fábrica na qual aumenta a contagem de pontos marcados a cada automóvel finalizado.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias