Final de "Insensato Coração" fica abaixo de "Passione"
O último capítulo de "Insensato Coração", que foi ao ar agora há pouco, deixou sete em cada dez televisores ligados sintonizados na Globo.
Wanda é a assassina de Norma em "Insensato Coração"
Revelação de assassina faz Globo dar 10 vezes mais ibope que Record
Veja galeria de fotos da festa do elenco da novela
Apesar disso, não alcançou um novo recorde de audiência para a novela, segundo números prévios do Ibope.
A trama marcou 47 pontos --cada ponto equivale a 58 mil residências na Grande São Paulo. O mesmo número já havia sido alcançado no capítulo de ontem.
A antecessora na faixa das 21h da Globo, "Passione", marcou em seu último capítulo média de 52 pontos de audiência com 75% de share (participação no número de televisores ligados).
O capítulo mostrou o fim do mistério sobre a morte da personagem Norma (Glória Pires).
A assassina foi Wanda(Natália do Vale), que matou a ex-auxiliar de enfermagem por amor ao filho Léo (Gabriel Braga Nunes). Um amor doentio por um filho mais doente ainda.
Wanda como assassina era a aposta de muita gente. A ausência da surpresa foi compensada pela ótima interpretação comovente da atriz.
O final de Natalie(Deborah Secco) foi uma das cenas mais divertidas do desfecho da novela. A promessa da candidata da vez de fazer uma "drenagem linfática na corrupção" foi uma ótima sacada.
Boa também foi a cena de Léo sendo executado na cadeia. Cena regada a música clássica, suborno policial, sangue e rock n' roll, como o vilão tanto gostava.
Comentários
Ver todos os comentários