Televisão

Ruiva natural, Marina Ruy Barbosa lidera cabelos mais buscados na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem vê Marina Ruy Barbosa vestida de Alice, sua personagem em "Morde e Assopra" (Globo), não imagina que ela só tem 16 anos. A maquiagem pesada, o salto e a atuação segura enganam.

A personagem, um dos destaques da novela de Walcyr Carrasco, cresceu ao longo da trama. Começou como uma menina mimada, filha do prefeito, que chamava os outros de "vira-latas".

Em julho, sofreu uma virada: descobriu que era, na verdade, filha da empregada. Foi morar com a mãe biológica e, desde então, já fritou até coxinhas para ajudar a família.

"Foi um desafio manter a coerência da personagem. Tive que mudar a atitude, mas manter a personalidade", conta Marina. O público aprovou a mudança. "Já vinham me cobrando", diz.

Seu cabelo longo e ruivo também chama a atenção da audiência. Está sempre entre as cores mais pedidas na CAT (Central Globo de Atendimento ao Telespectador). Mas a procura é em vão. A cor é natural, sem tintura, diz a atriz. "Vamos ver até quando, porque nessa profissão a gente tem que mudar muito."

Em comum com a personagem, Marina tem a paixão pelo ator Klebber Toledo, seu par romântico na novela. "Vocês sempre querem saber do namoro, né?", diz, rindo. "Está tudo certo. Estou feliz."

Crédito: Paula Giolito/Folhapress A atriz Marina Ruy Barbosa, 16, da novela "Morde & Assopra", no Projac
A atriz Marina Ruy Barbosa, 16, da novela "Morde & Assopra", no Projac

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias