Televisão

Ellen Rocche faz cena erótica e cai a última 'invicta' de "O Astro"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Caiu a última "virgem" do núcleo central da novela "O Astro". Assim como quase todas atrizes na trama das 23h, da Globo, Ellen Rocche (Valéria) também teve sua cena de sexo, anteontem. A sexy auxiliar de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) sucumbiu ao ataque do ganancioso Samir (Marco Ricca), que, aliás, também já pegou a Guilhermina Guinle.

Já apareceram em trajes sumários Ellen, Alinne Moraes, Guinle, Carolina Ferraz, Fernanda Rodrigues, Vera Zimmerman e Regina Duarte. Esta última, inclusive, teve cena com direito a um cigarrinho pós-sexo.

"O Astro", remake da obra de Janet Clair, adaptado por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, é provavelmente a obra com maior quantidade de cenas eróticas desta década, na Globo.

Aparentemente, trata-se de uma estratégia da Globo para enfrentar outras seminuas --as semicelebridades de "A Fazenda", da Record. "O Astro" tem ganho desde a estreia do reality, exceto nesta sexta, quando dados não consolidados apontaram que ele perdeu de forma inédita por 17 a 15. Os dados fechados só devem ser divulgados na segunda pelo Ibope

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias