Televisão

Com ibope em alta, novelas dão fôlego à Globo em horário nobre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dados obtidos pela coluna Ooops! apontam que, desde abril as principais novelas da Globo --"Cordel Encantado" (18h), "Morde & Assopra" (19h) e "Insensato Coração" (21h) tiveram considerável aumento no ibope, ajudando a Globo a tomar fôlego num momento chave, e manter a segunda colocada a uma distância considerável --ao menos até o início de "A Fazenda", na Record.

"Morde & Assopra", por exemplo, ganhou quase 20% de ibope desde abril, passando de 27 para 33 pontos.

A segunda colocada em desempenho é a trama das 18h. "Cordel", história escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, e dirigida por Ricardo Waddington, ganhou quase 15% de audiência desde abril (dados de julho até dia 24), passando de 27 pontos para 31.

Mesmo índice foi obtido por "Insensato Coração", que passou de 35 para 40 pontos, na reta final. Cada ponto vale por 58 mil residências assistindo ao programa na Grande São Paulo.

Crédito: Divulgação/TV Globo Jesuíno (Cauã Reymond) e Doralice (Nathalia Dill) se beijam em cena da novela "Cordel Encantado", que foi a segunda colocada em desempenho
Jesuíno (Cauã Reymond) e Doralice (Nathalia Dill) se beijam em cena da novela "Cordel Encantado", que foi a segunda colocada em desempenho

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias