Veja os cinco casos que deram o que falar na TV em 2011
O F5 lista hoje cinco casos que deram o que falar na TV neste ano. São casos que mobilizaram a opinião pública, repercutiram nas redes sociais e viraram alvo de discussões até entre políticos. Para o F5 os cinco casos são (sem ordem de importância):
Piadas politicamente incorretas do "CQC"
Os humoristas do programa da Band forçaram a mão em assuntos tabu, e usando um tom considerado muitas vezes grosseiro. Atraíram ira e apoio por suas piadas incorretas com judeus, órfãos, mulheres estupradas e outros temas.
As "tchecas" que enganaram o "Pânico"
Os humoristas da RedeTV!, acostumados a pregar peças em todo mundo, levaram um "olé" de uma agência de publicidade, que conseguiu infiltrar duas personagens de uma nova marca de cerveja, rival da Ambev, patrocinadora da atração.
O beijo gay masculino proibido no SBT
Estava tudo pronto para a o beijo entre Jeová (Lui Mendes) e Chico (Carlos Artur Thiré) em "Amor & Revolução". Mas Silvio Santos ordenou ao novelista Tiago Santiago que tirasse a cena. Dias antes, Luciana Vendramini e Gisele Tigre já haviam feito cena semelhante.
A volta de Datena para a Band
É possível que até o momento em que este Ranking F5 entrar no ar, o apresentador já tenha rescindido seu contrato novamente, e voltado para a Record. Tudo é possível quando o personagem é o ciclotímico apresentador da... da.... melhor não arriscar.
A briga da Globo com o Clube dos 13
Briga é modo de dizer. Foi um olé atrás do outro, e a Globo conseguiu demolir o Clube dos 13, com auxílio de Ricardo Teixeira e a CBF. O resultado, no entanto, será sentido no bolso: para bancar os custos da negociação time por time, a Globo terá de faturar mais de R$ 800 mi só com futebol este ano.
Comentários
Ver todos os comentários