Televisão

'Pega Pega': Antônia e Domênico interrogam Júlio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta quarta (6) em "Pega Pega", novela de Claudia Souto:

Lígia (Angela Vieira) e Athaíde (Reginaldo Faria) estranham o comportamento de Maria Pia (Mariana Santos). Malagueta (Marcello Serrado) se incomoda na presença de Eric (Matheus Solano). Hermes conta para Luiza (Camila Queiróz) que Eric e Mirella começaram a brigar depois que Bebeth nasceu e que Sabine (Irene Ravache) esteve presente em uma das brigas do casal.

Antônia ( Vanessa Giácomo) exige que Domênico (Marcos Veras) participe de sua conversa com Júlio (Thiago Martins). Lígia gosta da iniciativa de Maria Pia com relação a Eric. Malagueta fica eufórico com a notícia da volta de Maria Pia.

Sandra Helena (Nanda Costa) procura o advogado de Eric. Arlete liga para Athaíde. Expedito sugere que Antônia dê uma chance para Domênico. Douglas aconselha Luiza a não falar com Sabine sobre Eric. Eric pede que Maria Pia fique atenta a Malagueta. Sandra Helena visita Agnaldo (João Baldasserini) na cadeia. Luiza esfria a relação com Eric.

Maria Pia confidencia a Malagueta que mudou sua tática para conquistar Eric. Sabine convida um casal de diplomatas para o jantar com a família biológica de Dom, que se irrita com a atitude da mãe.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias