Televisão

'Belaventura': Enrico pede Pietra em casamento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta terça (5) em "Belaventura", novela de Gustavo Reiz:

Enrico tem a espada em riste na direção de Merlino, que está assustado. Pietra ao lado de Enrico e Lizabeta desacordada. Otoniel diz a Mistral que teme perder tudo.Jacques ameaça Severo e diz que se Lizabeta morrer, o pai o terá como um unimigo pelo resto da vida.

Arturo diz a Brione que eles precisam apoiar o pai e derrubar o rei Otoniel. Carmona reclama com Cedric que Enrico prefere que Pietra esteja ao lado de Lizabeta do que ela. Otoniel está muito abalado diante de Lizabeta e Enrico o consola. Cedric enconta com Merlino que diz que Enrico o dispensou.

Cedric diz que ele precisa ficar ou vai perder o controle da situação. Gonzalo está por perto e é descoberto por Cedric. Gonzalo corre e se esconde. Corinto aparece ali, carregando um saco de mantimento e resmungando. Gonzalo pergunta a Corinto se sabe o que aconteceu com Jacques. Corinto diz que Jacques ainda não foi punido.

Gonzalo pede ajuda que saia do castelo sem ser visto. Otoniel não concorda que Jacques se case com Lizabeta. Mistral diz a Severo que ele está liberado para sair do castelo e buscar o antídoto para salvar a princesa. Severo diz que não quer guardas no seu encalço. Corinto leva Gonzalo para uma passagem secreta para sair do castelo, mas Cedric aparece manda prendê-lo. 

Na floresta, Joniel está escondido atrás de uma árvore e observa Falstaff entregar uma pasta para um homem encapuzado. Joniel aparece diante de Falstaff e o homem. Mais dois homens saem detrás das árvores com foices e facões nas mãos. Joniel se vê cercado. Falstaff diz a Joniel que ele mexeu com quem não devia.

Pietra se assusta com a porta se abrindo, é Jacques que já entra ali com Mistral. Jacques faz um carinho em Lizabeta diz que promete salvá-la. Otoniel dá a espada Redentora a Enrico e diz que ele vai lutar com ela. Gonzalo luta com os guardas. Gonzalo diz que não quer machucar ninguém, que quer apenas sair do castelo, mas Cedric parte pra cima dele, é quando surge

Severo e diz que ele está sob sua proteção. Enrico está com Otoniel e pede pra chamar Pietra. Otoniel pede que ouça o que o príncipe tem a dizer. Pietra se surpreende e olha para Enrico, que segura as suas mãos. Enrico pergunta se ela aceita se casar com ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias