Televisão

'A Força do Querer': Silvana é rendida por bandidos ; Bibi a salva

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta quinta (28) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez:

O policial confere os documentos de Silvana (Lilia Cabral). Eurico (Humberto Martins) acorda e interroga Dita (Karla Karenina) ao não encontrar Silvana. Jeiza (Paolla Oliveira) diz a Cândida (Gisele Fróes) que falará com Caio (Rodrigo Lombardi) sobre a situação de Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk).

Silvana é rendida por bandidos, mas Bibi (Juliana Paes) a defende. Bibi encontra os comparsas de Rubinho (Emílio Dantas) e Silvana volta para casa. Eurico e Simone (Juliana Paiva) confrontam Silvana.

Bibi resgata Dedé e se despede de Aurora. Carine (Carla Diaz) recebe uma mensagem de Rubinho. Edinalva (Zezé Polessa) conta para Eugênio (Dan Stulbach) sobre as atitudes de Ruy. Abel (Tonico Pereira) discute com Zeca e afirma que irá para Parazinho.

Preocupada com o desfalque na empresa, Cibele (Bruna Linzmeyer) questiona Simone e Ivan (Carol Duarte) sobre Nonato (Silvero Pereira). Ruy pega uma arma para se proteger de Zeca. Irene (Debora Falabella) inventa para Eugênio e Joyce (Maria Fernanda Cândido) que terá uma menina. Caio conforta Aurora. Simone descobre que Silvana estava com Bibi.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias