Televisão

Com prêmio pela metade, participantes de 'A Casa' brigam por causa de água

Marcos Mion recebe os participantes do reality 'A Casa'
Marcos Mion recebe os participantes do reality 'A Casa - Record TV - Antonio Chahestian


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O clima ficará mais tenso na edição desta quinta-feira (27) de "A Casa", reality show da Record. Isso porque uma parte dos participantes tem elevado o consumo de água, o que acarreta na diminuição do prêmio –que começou em R$ 1 milhão e já está em R$ 508.720.

Após muita discussão, os integrantes decidiram criar novas regras para o consumo e punir quem desrespeitá-las, uma vez que todas as despesas são descontadas do valor do prêmio.  A decisão gera confusão entre os moradores, que também reclamam da distribuição de cobertores.

O programa, que é apresentado por Marcos Mion, 38, vai ao ar todas as terças e quintas e estreou no dia 27 de junho. "A Casa" confina 100 participantes em um espaço de 120 metros quadrados, construída para abrigar confortavelmente apenas 4 pessoas. Durante três meses os competidores deverão viver em contenção de gastos, participando de desafios relâmpagos.

Cada semana os confinados elegem um "dono da casa", responsável por administrar as finanças e eliminar moradores. Atualmente, restam 59 participantes no programa que, a qualquer momento, podem pedir para se retirar do reality. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias