Televisão

Ana Maria ganha doces de Taís e diz: 'Para de bullying com minha abóbora'

Ana Maria recebe doces de abóbora e brigadeiros de Taís Araújo
Ana Maria recebe doces de abóbora e brigadeiros de Taís Araújo - Reprodução/TV Globo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Maria Braga ganhou doces de abóbora e brigadeiros de Taís Araújo nesta terça (16) após a atriz se recusar a comer um prato de nhoque de abóbora oferecido pela apresentadora do "Mais Você".

O episódio inusitado roubou a cena do programa de segunda-feira (15) e "quebrou" a internet. Ao vivo, a apresentadora leu a mensagem que recebeu de sua convidada.

"Passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar pros brigadeiros, já para o doce de abóbora... Deixa pra quem gosta, né? Beijos, Taís", diz o bilhete.

Ana Maria mostra recado de Taís Araújo após polêmica no "Mais Você"
Ana Maria mostra recado de Taís Araújo após polêmica no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo

"Ela trouxe uma profusão de doces de abóboras e de brigadeiros. Aqui diria que a gente tem melhores brigadeiros. Você está convidada para vir comer os brigadeiros e para com esse bullying com a minha abóbora. A minha abóbora nem dormiu essa noite", brincou, aos risos, referindo-se à enorme repercussão do caso na internet.

DOCE DE ABÓBORA? DE JEITO NENHUM!

Taís Araújo revelou ao crítico Maurício Stycer, do UOL, que não comia abóbora de jeito nenhum. A apresentadora manifestou surpresa no ar, mas já tinha conhecimento desta rejeição quando disse, em meio a uma conversa sobre os hábitos alimentares da atriz: "Inclusive, ela vai adorar comer este nhoque de abóbora". "Eu não vou adorar", respondeu.

Outra passagem mal explicada foi um trecho do diálogo. Ana Maria disse: Eu faço um negócio desses aqui, convido essa moça que eu amo tanto e chega aqui o santo dela não come abóbora. Ao que Taís respondeu: Nem o santo nem eu.

A conversa levou muita gente a acreditar que Taís é filha de Iansã. Eles não comem abóbora por gratidão, por acreditar na lenda que Iansã, ao ser perseguida, se salvou ao se esconder em uma plantação de abóbora.

Na verdade, Taís conta que é filha de Oxum Opará, que não tem nenhuma restrição com abóboras. Eu não gosto mesmo, e não tem nada a ver com religião.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias