Televisão

Angélica chega de bota ortopédica e muleta rosa em lançamento da nova temporada de 'Estrelas'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Angélica chegou com um look inusitado para o lançamento da nova temporada do programa "Estrelas", na manhã desta quarta-feira (29): macacão preto estampado, bota ortopédica e uma muleta rosa, que combinava com a estampa da roupa. O evento foi realizado no Reffetorio Gastromotiva, na Lapa, no Rio.

Ela explica que o motivo dos novos apetrechos foi um pequeno acidente doméstico: "Estava de boa em casa... Sabe aquele dia que você não está fazendo nada? Foi uma bobeira, estava no celular, não vi um degrau e tropecei. Nem sei andar de muleta", brincou.

Lançamento do novo formato do programa ‘Estrelas'
Angélica aparece de muleta em evento de divulgação do 'Estrelas' - AgNews

Angélica disse ainda que deve ficar com a bota ortopédica por no máximo dez dias.

A apresentadora falou sobre as novidades do programa, que será dividido em três blocos com cerca de 13 episódios cada: o primeiro, batizado de "Estrelas Solidárias", vai mostrar ao público ações de solidariedade que acontecem por todo o país; o segundo será mais próximo do formato original e vai levar os famosos para conhecer locais do Brasil; o terceiro vai ter matérias sobre comportamento.

Lançamento do novo formato do programa ‘Estrelas'
Lançamento do novo formato do programa ‘Estrelas' - AgNews

O "Estrelas Solidárias" tem estreia prevista para 8 de abril. Na atração, celebridades são convidadas a conhecer e participar ativamente do trabalho de instituições e projetos sociais.

Enquanto Angélica estiver conhecendo um projeto, dois convidados terão suas próprias vivências em outros. No fim, todo mundo vai se encontrar para falar sobre o que sentiram e aprenderam.

"É difícil dizer qual projeto mais me tocou. Essa parte de a gente colocar a mão na massa é o que mais estou gostando. Claro que tenho que apresentar o projeto, entrevistar as pessoas, mas o mais legal mesmo é ser voluntário: carregar caixas, fazer tudo", diz a apresentadora, que já gravou cerca de cinco episódios do programa até agora.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias