Televisão

Luciano Huck e Sonia Abrão lamentam morte de Russo; ex-assistente de palco é velado em Xerém (RJ)  

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Artistas como Luciano Huck, Xuxa, Sonia Abrão, Fabiana Karla, Andréia Sorvetão, Simony e Dani Bananinha lamentaram nas redes sociais a morte de Russo, ex-assistente de palco da Globo. 

Antônio Pedro de Souza e Silva morreu na manhã deste sábado (28), aos 85 anos, devido a complicações decorrentes de uma infecção pulmonar.

O enterro aconteceu na tarde deste domingo no Cemitério de Xerém, em Duque de Caxias (RJ). O cantor Zeca Pagodinho e os apresentadores Angélica e Luciano Huck enviaram coroas de flores, segundo Bárbara Bergamini, neta de Russo.

O apresentador Luciano Huck, que trabalhou com Russo, dedicou a edição de seu programa, Caldeirão do Huck, ao ex-assistente.


Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, relembrou a trajetória de Russo e disse que ele foi o assistente de palco mais famoso da história da TV brasileira.


Dany Bananinha, assistente de palco do Caldeirão do Huck, também fez também fez um post no Instagram dedicado a Russo.


A ex-paquita Andréia Sorvetão compartilhou uma foto tirada em 2012 ao lado de Russo. Na legenda, ela disse que tem muito orgulho de ter trabalhado com ele.


A atriz Fabiana Karla compartilhou uma foto dando um "selinho" no ex-assistente.


Xuxa também deu o seu adeus ao ex-colega da Globo e afirmou: "Você fez parte da minha história".


A cantora Simony escreveu no Instagram e Twitter: "Descanse em paz quantas alegrias me lembro na época do Chacrinha,você sempre nos acompanhando até o palco. Seja recebido pelo Pai . Deveriam ter te dado mais valor #russo"


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias