Televisão

Molejo leva internet à loucura com mix de 'Cilada' e 'Perfect Illusion' no 'Encontro'; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Molejo levou a internet à loucura ao se apresentar na manhã desta segunda-feira (5), no "Encontro", programa apresentado por Fátima Bernardes na Globo.

O motivo foi o grupo ter entrado na brincadeira de que Lady Gaga, ao lançar o single "Perfect Ilusion", teria se inspirado em "Cilada", hit do grupo que fez muito sucesso na década de 1990.

Assim, enquanto tocavam "Cilada", Anderson Leonardo, cantor do grupo, entrou na brincadeira e substituiu o "não era amor, ôh, ôh; não era; não era amor, era cilada" por "it wasnt love, it wasnt love, it was a perfect illusion".

Por causa das comparações feitas pelos internautas, "Cilada" foi bastante tocada no Spotify, serviço de streaming de músicas, com um aumento de 102% nos cinco dias após o lançamento de "Perfect Illusion".

Em um post para promover o Spotify, Lady Gaga já havia entrado na brincadeira e citado a música brasileira nas redes sociais.

"Isso não era amor, não era! Mas com Joanne não tem cilada! Ouça 'Perfect Illusion', 'Million Reasons', 'Ayo' e outras músicas no Spotify Brasil!", escreveu a cantora, em português, em sua conta oficial no Facebook.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias