Televisão

Em piada do 'Adnight', Ivete tem que escolher entre Claudia Leitte ou Claudia Ohana

Ivete Sangalo previu que seria trollada por Marcelo Adnet assim que o apresentador anunciou o primeiro quadro do "Adnight" (Globo) desta quinta (1º). A cantora foi convidada a entrar em um "carro" e escolher entre bifurcações que iam aparecendo em seu caminho. 

"É negócio de pessoa, né? Negócio de escolher pessoa. Olha lá que eu já vi isso: 'é fulano ou fulana?' Aí amanhã é pau", disse. 

LEIA TAMBÉM: 

Encontro entre Ivete e Cláudia ​Leitte no 'The Voice' gera memes; veja

Ivete ​Sangalo interrompe show e desabafa sobre polêmica na web

Fingindo-se de desentendido, Adnet seguiu com a brincadeira. As primeiras opções de trajeto lembravam a carreira e a vida pessoal de Ivete.

Ela teve que escolher entre cantar o hino do Bahia, seu time do coração, ou a música "Faroeste Caboclo", do Legião Urbana; optar por um "hobby ou um love", em referência à sua canção "Arerê", e ainda decidir se imitaria Cid Moreira ou Tonho da Lua, personagem da novela "Mulheres de Areia" (1993). 

Ivete é colocada em saia justa e tem que escolher entre Claudia Leitte e Claudia Ohana
Ivete Sangalo no programa 'Adnight' (Globo) - Reprodução/Globo

Em uma das curvas, a cantora se deparou com duas placas: à esquerda, Cláudia Leitte, à direita, Claudia Ohana. 

Ivete reagiu bem à piada sobre a suposta rixa com Claudinha. "Isso aqui a gente tem que estender porque segura a audiência", falou aos risos.

"Eu conheço Claudia Leitte. Ai, gente, vou falar uma coisa... Mas conheço também intimamente Claudia Ohana... Não vamos entrar em detalhes", falou com ar de duplo sentido.

"Pergunta cabeluda, hein?", respondeu Adnet.

Ao final, Ivete escolheu sua conterrânea e colega de profissão. "Conheço Claudia Ohana como atriz, uma gata sinistra. Agora, vou optar por Claudia Leitte, que também é gata sinistra e é do meu convívio, minha amiga."

Compadre Washington, Beto Jamaica, Fafá de Belém, Mariana Santos e Klebber Toledo também participaram da atração. 



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem