Televisão

Silvio Santos tropeça em degrau e leva tombo no programa do SBT; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos, 85, não percebeu um degrau no palco do programa que apresenta no SBT e levou um tombo, que foi ao ar neste domingo (13).

Apesar de a atração ser gravada, o SBT acabou exibindo a cena na íntegra e sem edições.

O susto aconteceu após Silvio entregar R$ 10 mil e uma bicicleta a uma família que tinha acabado de participar de uma brincadeira de seu programa. O apresentador, então, foi na direção do auditório, oferecendo os tradicionais aviõezinhos feitos com cédulas.

Foi nesse momento que ele não percebeu o degrau e caiu no chão. Depois de um grito de dor, Silvio se levantou normalmente. "Oi, caramba", disse, quase reproduzindo o bodão de Bart Simpson.

A família que havia participado da brincadeira até ia tentar ajudar Silvio a se levantar, mas o apresentador foi mais rápido e se colocou de pé.

Sem nenhum problema nem machucado, ele continuou a apresentação de seu programa normalmente.

Coincidentemente, Silvio foi o segundo apresentador do SBT a cair em um degrau na última semana. Antes dele, Ratinho havia levado um tombo da mesma forma, ao tentar desviar de um balde de água. Nos dois casos, eles não se feriram.

No programa deste domingo, Silvio Santos também exibiu uma pegadinha na qual transformou um cachorrinho fofo em um jacaré assustador para atormentar moradores da cidade de São Paulo.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias