Televisão

Danilo Gentili se fantasia de Michel Temer para o Halloween

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Danilo Gentili entrou no clima de Halloween para apresentar o "The Noite" (SBT) desta segunda-feira (31).

O apresentador apareceu caracterizado como Michel Temer e foi acompanhado pelo humorista Diguinho, que se vestiu de Marcela.

O cenário do programa ainda foi caracterizado (e abrasileirado) para o dia temático, com direito a uma melancia no lugar da abóbora.

Nas entrevistas da noite, Danilo falou com uma maquiadora de defuntos, Nina Maluf. Ela demonstrará ao vivo algumas das técnicas que utiliza na preparação de seus "clientes".

O segundo entrevistado é o ex-coveiro Francivaldo Gomes, mais conhecido como Popó. Curioso pelas histórias dos mortos ilustres enterrados no Cemitério da Consolação, ele hoje trabalha como guia turístico do local.

"Muito da história de São Paulo está concentrada dentro de um cemitério", diz ele, que afirma nunca ter visto uma assombração. "Eu gosto do que faço, portanto gosto também de cemitério".

E mais: em uma brincadeira, Danilo entrevista Dercy Gonçalves diretamente do além e tem ainda a Rodada da Noite com Danilo, Murilo Couto, Léo Lins, Renato Albani, Dihh Lopes e Santiago Mello.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias