Televisão

Cantor que já se apresentou no Rock in Rio é reprovado por jurados do 'X Factor'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

É comum ouvir artistas profissionais dizerem que não seriam aprovados caso tivessem participado de algum reality show musical por causa da rigidez dos jurados. Foi o que aconteceu com Cadu Pelegrini, vocalista da banda Kiara Rocks, no episódio do "X Factor" (Band) que foi ao ar nesta quarta-feira (14).

Apesar de ter se apresentado na edição 2013 do festival Rock in Rio, o músico foi reprovado ao cantar a canção "Don't Stop Dancing", da banda americana Creed.

Paulo Miklos, um dos jurados, deu uma explicação técnica na hora de recusá-lo. "Hoje você não se apresentou bem. Você semitonou e teve problemas com o tom. Hoje é não", declarou.

"Ele sabe cantar, mas não cantou", acrescentou Di Ferrero, também vocalista de uma banda de rock, o NxZero.

Em seus perfis nas redes sociais, Cadu recebeu apoio dos fãs. "Vi você no 'X Factor', e que apresentação incrível, cara. Fiquei revoltado com os jurados, pensei em dizer que você não precisa disso, e sua história já é maior que isso tudo", escreveu um usuário do Facebook.



Cadu Pelegrini
Cadu Pelegrini, que se apresentou no Rock in Rio de 2013, foi reprovado pelos jurados do "X Factor" - Reprodução/Instagram/cadupelegrini


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias