Televisão

'Muita gente que você acha que morreu só está na Record', ironiza Porchat em vídeo do Porta dos Fundos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Porta dos Fundos mostrou que sabe rir de um de seus integrantes mais conhecidos. Com Fabio Porchat tendo estreado um "talk show" na Record, na última quarta-feira (24), o grupo publicou um vídeo no Youtube dizendo que ele ia sumir para o público, já que os contratados da emissora acabam não tendo a mesma exposição que outros artistas.

Chamada de "Record", a filmagem mostra Porchat encontrando a mãe da atriz Paloma Bernardi, que interpreta a vilã Samara em "A Terra Prometida", exibida pela emissora paulista.

"Vim aqui dizer que sua filha não morreu. Ela só está na Record", diz o humorista no começo do vídeo.

"Eu já tinha encerrado as buscas...", responde a mãe da atriz.

"Eu sei, tirei a semana para avisar as famílias do Luciano Szafir, da Babi Xavier, do Floriano Peixoto e da Bárbara Borges que eles estão vivos", afirma Porchat sobre outros contratados da emissora, considerados sumidos para o grande público.

"Muita gente que você acha que morreu só está na Record. Cazuza está na Record, Os Trapalhões estão com um programa domingo de manhã, quer dizer, metade deles. A Janete Clair está escrevendo a próxima novela bíblica, e a série dos Mamonas Assassinas é o elenco original", completa.

No fim, a mãe de Paloma Bernardi chama uma amiga para agradecer Porchat por ter dito que a filha estava viva. A amiga, no entanto, não reconhece o humorista e acha se tratar do Cabeção, personagem interpretado por Sergio Hondjakoff em "Malhação". "Eu já estou virando da Record", grita o humorista, com medo de também estar caindo no esquecimento.

piadas

Desde que anunciou a ida para a Record, Porchat não tem perdido a chance de fazer piadas com a emissora. No primeiro vídeo de divulgação do seu programa, deu a entender que se arrependeu de assinar com o canal e pensava que estava na Globo.

No episódio de abertura, recebeu o ginasta Diego Hypólito, medalha de prata na Olimpíada, para mostrar que ser o segundo colocado —no caso da atração, na audiência— também é legal. E, no programa desta terça (30), ao lado do ator Pedro Cardoso fez um esquete de "A Grande Família", programa exibido por anos pela Globo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias