Televisão

'Seu risoto parecia um lego', diz Débora Nascimento para Eri Johnson na final do 'Super Chef'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Julianne Trevisol foi a grande campeã do "Super Chef Celebridades", no "Mais Você", nesta sexta-feira (29).

Ela disputou a final com Eri Johnson e André Gonçalves. Os três finalistas tiveram que preparar três pratos: uma entrada, um risoto e uma sobremesa à sua escolha.

Eri errou na consistência do risoto: "parecia um lego, tava bem duro", falou a jurada Débora Nascimento —mas acertou na bruschetta que fez de entrada.

André Gonçalves também vacilou no risoto. "Você errou na técnica, deve ter ficado mexendo, o risoto demora 20 minutos para cozinhar e não pode mexer", ensinou Claude Troisgos.

A salada de frutas de André também foi criticada pelos jurados. "Parecia um buquê de hortelã", criticou Débora Nascimento. Claude apontou que ele devia ter usado frutas mais brasileiras.

Julianne Trevisol foi a mais elogiada por todos os jurados e levou as melhores notas. "Tava tudo uma delícia", elogiou Troisgros. "Seu brownie estava tão bom que pensei que você tinha comprado!", brincou Débora. A atriz, porém, perdeu pontos por ter estourado o tempo da competição, e acabou ganhando por apenas meio ponto de diferença com Eri.

Ela levou R$ 50 mil de prêmio e Eri Johnson, o segundo colocado, R$ 10 mil. "O Eri vai fazer um churrasco", brincou Ana Maria Braga.

André Gonçalves, Eri Johnson e Julianne Trevisol disputam a final do 'Super Chef'
André Gonçalves, Eri Johnson e Julianne Trevisol disputam a final do 'Super Chef' - Reprodução/GShow

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias