Televisão

'MasterChef Brasil' tem recorde de audiência com prova sobre molusco pouco conhecido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A disputa entre Paula e Lee para ver quem fica na cozinha do “MasterChef Brasil” rendeu ao reality da Band um novo recorde de audiência.

O programa que foi ao ar nesta terça-feira (19) atingiu nove pontos de audiência, alcançando a liderança por 40 minutos de exibição. Registrou, também, oito pontos de média.

Cada ponto na audiência equivale a 69.417 domicílios na Grande São Paulo.

A prova de eliminação foi marcada por pressionar os cozinheiros a preparar os pratos em pouco tempo. Eles tinham 20 minutos para fazer um salmão, 15 para um filé mignon e apenas dez para preparar uma vieira (um molusco pouco conhecido).

Nas duas primeiras partes, Bruna, Raquel e Leonardo foram salvos. Sobrou Lee e Paula na disputa da vieira, com ela sendo eliminada.

Em entrevista ao portal da Band, Paula disse que teve dificuldades na prova porque não tinha familiaridade com o molusco. 

"A vieira é um ingrediente que eu praticamente não conheço. E era muito delicado fazer qualquer combinação. Eu arrisquei e não foi a adequada ou foi menos que a outra", explicou.

novo desafio

No próximo programa, os seis participantes que restaram no “MasterChef” se dividirão em dois times e precisaram cozinhar um jantar romântico para sete casais, incluindo a modelo Elen Jabour e seu namorado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias