Televisão

'Muitos homens gays estão dando em cima de mim', afirma Thammy Miranda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não é porque está noivo de Andressa Ferreira que Thammy Miranda parou de ser cobiçado. Em entrevista a Luciana Gimenez, que vai ao ar nesta terça-feira (21), ele afirmou ter recebido muitas cantadas de homens.

“Muitos homens gays estão dando em cima de mim”, declarou no programa “Luciana By Night” (RedeTV!).

No entanto, é melhor eles desistirem. Apesar do sucesso com o público masculino, Thammy disse que prefere ficar com mulheres. Ele recordou que na adolescência não tinha vontade de ter relações sexuais com garotos, o que os fazia pensar que era por castidade.

“Eu ficava enganando eles, achavam que eu era uma boa moça, que só transaria depois do casamento”, disse. “Eu até ficava com os meninos, acho que era da idade. Achava que não gostava das pessoas, pensava ‘ah, ainda não é esse’, até o momento em que eu percebi que a coisa era comigo”, acrescentou.

Thammy, agora, vai se casar com Andressa Ferreira e já entregou que ela é sofre por ciúmes. No entanto, nada que o impeça de fazer comentários polêmicos sobre outras famosas.

“A Andressa é muito ciumenta, eu não sou, e ela briga comigo por isso. Não dou motivo, sou de boa”, disse.

"Gosto de mulheres mais velhas. Eu amo a Andressa, mas pegaria a Ana Maria Braga, sim, tranquilo, ela é estilosona. A Marília Gabriela então, perfeita”, respondeu Thammy sobre um comentário polêmico que fez uma vez sobre a apresentadora da Globo.

Thammy também fez reflexões sobre a expectativa que tinha no começo de sua carreira de seguir os passos da mãe, Gretchen, conhecida como a "Rainha do Bumbum".

Ele admitiu que teve parte da culpa porque escolheu ir dançar com ela, mas se arrependeu dessa escolha.

“Achava tudo ruim. Tive essa consciência quando estava escrevendo meu livro. Eu pensei ‘gente, mas por que eu fiz isso? Poderia ter largado tudo para estudar”, completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias