Televisão

Depois de Trajano, Juca Kfouri também critica piadas sobre estupro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O comentarista esportivo e colunista da Folha Juca Kfouri abriu o programa “Linha de Passe” (ESPN) desta segunda-feira (30) se solidarizando com o colega de atração José Trajano e criticando piadas sobre estupro.

“Não se brinca com estupro, não se brinca com violência, não se brinca com orientação sexual e não se brinca com aquilo que se diz respeito de mais íntimo do ser humano”, afirmou o comentarista antes de falar sobre o Campeonato Brasileiro.

A polêmica começou na última sexta-feira (27), quando Trajano, ao vivo no “Linha de Passe”, manifestou solidariedade às mulheres vítimas de abuso no Brasil e criticou a decisão de emissora de convidar “um personagem engraçadinho, que se posta como um sujeito que faz apologia do estupro em nome do humor”.

O comentarista se referia ao humorista Danilo Gentili, apresentador de "talk show" no SBT e que esteve no “Bate-Bola Debate” da terça-feira (24).

“O cara esperou uma gostosa ficar bêbada pra transar com ela. Todos sabemos o nome que se dá pra um cara desses: gênio”, foi o tuíte de Gentili que ganhou destaque nos últimos dias, após o caso do estupro coletivo no Rio.

Porém, Gentili se defendeu dizendo que o comentário foi escrito em 2012 e se referia ao reality "Big Brother" (Globo). O apresentador aproveitou para criticar Trajano por tentar manchar sua reputação.

Diretor de jornalismo da ESPN por 17 anos, Trajano não participou do “Linha de Passe” desta segunda. Estava de folga.

JUCA KFOURI
O jornalista Juca Kfouri, durante entrevista ao vivo no "TV Folha" - Eduardo Anizelli/Folhapress

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias