Piada com estupro era sobre o 'Big Brother', não sobre caso recente, se defende Danilo Gentili
Danilo Gentili não gostou de ser criticado por José Trajano, da ESPN, na última sexta-feira (27) e fez um desabafo na internet.
Ao vivo, o jornalista reclamou da produção do canal, que convidou o humorista, descrito como “um sujeito que faz apologia do estupro”.
A acusação seria fundamentada num tuíte de 2012, apagado por Danilo Gentili, que contém uma piada sobre estupro. "O cara esperou uma gostosa ficar bêbada para transar com ela. Todos sabemos o nome que se dá para um cara desses: gênio", escreveu.
Em seu perfil no Facebook, o humorista respondeu com um "textão" a Trajano, a quem chama de "militante petista". "Me acusou na televisão de um crime que jamais cometi e com certeza jamais cometeria. Ao contrário do que esse povo diz, eu não acho que todo homem é um estuprador em potencial, pois eu sou homem e abomino o estupro", se defendeu Gentili.
Segundo o próprio humorista, a piada de estupro era sobre um episódio ocorrido no "Big Brother", não sobre o estupro recente da menina no Rio de Janeiro.
"Ontem, retiraram de contexto um post meu de 2012, em que eu ironizava mais uma das estúpidas polêmicas do 'Big Brother', e o publicaram como se fosse um comentário a favor do estupro da menina do Rio de Janeiro, ocorrido nesta semana, em 2016, portanto. Conseguiram o que queriam: a ira e o repúdio de muita gente contra mim", desabafa.
Ainda no texto, ele acusa jornalistas e blogueiros de viverem do "bolsa-difamação" e chama de "discípulos brasileiros de Goebbels". José Trajano ainda não se pronunciou.
Comentários
Ver todos os comentários