'É incrível quantas coisas podem ser feitas sem um pênis', diz Ellen Pompeo sobre saída de Dempsey de 'Grey's'
Ellen Pompeo não parece estar tão arrasada com a morte de Derek (Patrick Dempsey) em "Grey's Anatomy" quanto sua personagem Meredith, mulher do médico.
"É incrível quantas coisas podem ser feitas sem um pênis", disse a atriz no "The Ellen DeGeneres Show" desta segunda (25).
A frase veio como resposta à pergunta de DeGeneres sobre a saída de Dempsey do seriado de Shonda Rhimes. A apresentadora lembrou que, para muitos fãs, a produção não conseguiria seguir adiante sem a figura do "McDreamy".
"Nós sentimos profundamente a falta dele, mas sim, a série está indo muito bem", afirmou a intérprete da protagonista.
O acidente que matou Derek aconteceu na 11ª temporada da série. Na época, tablóides diziam que Patrick e Shonda haviam se desentendido, o que teria causado o triste fim do personagem.
No momento, "Grey's" está em sua 12ª leva de episódios e Pompeo promete que haverá mais: "Não estamos na temporada final. Muitas pessoas ficaram chateadas com a saída dele, mas acho que a mudança é parte do motivo de a série estar no ar até hoje. As pessoas assistem para saber como o programa está, como Meredith vai se virar sem o Derek."
A produção que mostra o cotidiano de médicos do fictício Seattle Grace Hospital estreou em 2005. Desde então, tornou-se uma das principais séries da TV Americana.
Comentários
Ver todos os comentários