Televisão

'O Lula é um ladrão que roubou meu coração', diz Gregorio Duvivier em novo vídeo do Porta dos Fundos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de sofrer uma campanha de boicote pelo vídeo "Delação", no qual insinuava que políticos do PSDB são ignorados em delações premiadas, o Porta dos Fundos respondeu seus "haters" em novo vídeo irônico.

Usando camisas vermelhas com os símbolos do Partido dos Trabalhadores e da CUT (Central Única dos Trabalhadores), os membros do grupo discutem a perda de seguidores nas redes sociais e se desesperam com a descoberta "do esquema" que mantinham com o PT. 

"Está tudo explicado em memes no Facebook. A arte é um pouco ruim? É, mas é inegável o ótimo trabalho de investigação dos comentaristas de Youtube", diz Antonio Tabet, um dos fundadores da trupe. 

Ele acusa Gregorio Duvivier, colunista da Folha e integrante do Porta, de ter dado "muita pinta" do suposto envolvimento com o governo. "Eu não consigo disfarçar, o Lula é um ladrão que roubou meu coração", responde Duvivier emocionado.

Ainda em tom de deboche, Tabet cita o financiamento obtido via Lei Rouanet e pede para Fabio Porchat guardar "os R$7,5 milhões recebidos de Lula" porque ele e os amigos terão que "sumir por um tempo".

Letícia Sabatella, Wagner Moura, Lobão, Danilo Gentile e Bessias, citado por Dilma Rousseff na ligação grampeada com Lula, são mencionados no vídeo do humorístico.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias