Televisão

Primeira eliminada do 'BBB16', Harumi acredita que 'dramalhão' de Daniel o ajudou a ficar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para Harumi, a primeira eliminada do "BBB16", o chororô de Daniel o ajudou a ganhar esse primeiro paredão.

A jornalista acredita que Daniel influenciou o público com o "drama mexicano" que fez na casa, chorando várias vezes, segundo ela, estrategicamente.

Decidida a votar em Laércio, de quem sentiu "uma energia negativa", Harumi mudou seu voto no último minuto após se sentir traída por Daniel.

"Ele foi traíra, conversou comigo e falou tudo aquilo e depois votou em mim dizendo que eu era fechada, que eu não me abria", desabafou Harumi em entrevista a Fernanda Keulla, no site oficial do "BBB", logo após deixar a casa.

"Ele é bonito, chorão, fez aquele drama todo. Claro que ganhou mais votos. O drama colabora", diz ela, ponderando que as lágrimas de Daniel podem ter sido legítimas.


Após assistir um vídeo em que Alan e Daniel decidem indicá-la ao paredão, Harumi brincou: "Se eu fosse o Boninho me botava de volta na casa! Imagina o susto que eles iam tomar?".

Questionada por internautas sobre quem é o maior político da casa, Harumi não pensou duas vezes: seu algoz, Daniel. Um dos odiados do momento, Ronan, é para ela muito estrategista, porém boa pessoa.

"Acho que ele vai conseguir se safar dessa confusão", aposta.

Ainda durante a entrevista, Harumi pôde dar "uma espiadinha" na casa e viu que Daniel estava conversando com Ana Paula e Cacau. "Ele é sedutor, conversa com as mulheres, vai sempre nas mais novinhas", analisou. "Será que ele chorou depois que eu fui eliminada? Seria uma boa estratégia", se divertiu.

ensaio sensual

Participante mais velha a entrar no "BBB", Harumi não se empolgou muito ao ser "presenteada" com um ensaio sensual pela produção do GShow.

Ela, que posou nua na juventude e teve suas fotos expostas no Masp, hoje já não sente a mesma confiança.

"Só se for de roupa. Sem roupa, de jeito nenhum. E não sei se uma coisa 'sensual', né? Mas acho sim que as mulheres da minha idade deveriam ser fotografadas", opina.

"Esqueçam o sensual", consertou Fernanda Keulla. "Ela vai posar elegantérrima, à moda dela!".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias