Televisão

Depois do Visky de 'Verdades Secretas', Rainer Cadete adota visual comportado para 'Êta Mundo Bom'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Do mundinho fashion do booker Visky, de "Verdades Secretas", o ator Rainer Cadete vai agora à cidadezinha interiorana de 1946 em "Êta Mundo Bom", próxima novela das 18h, prevista para estrear em janeiro.

Na trama de Walcyr Carrasco, com quem o ator já trabalhou em "Verdades Secretas" e em "Amor à Vida" (2013), Rainer Cadete será o boêmio Celso, um rapaz de índole duvidosa, irmão da vilã platinada da trama, Sandra (Flávia Alessandra). Os dois fazem de tudo para não perderem o posto de herdeiros da tia rica Anastácia (Eliane Giardini), que procura desesperadamente pelo filho que abandonou na juventude, o caipira Candinho (Sérgio Guizé).

"Ele é um rapaz de época e de caráter duvidoso. Ele não é esse coraçãozinho que era o Visky nem é tão engraçadinho quando o Visky era. Pelo contrário, ele é um personagem sério e que faz maldades com a Maria (Bianca Bin)", disse Rainer Cadete, em entrevista ao "F5".

Crédito: Reprodução https://twitter.com/RainerCadete/status/676453517318557698leg: Rainer Cadete troca visual fashion por estilo comportado para nova novela
Rainer Cadete troca visual fashion por estilo comportado para nova novela

Maria (Bianca Bin) já vai sofrer bastante depois de descobrir uma gravidez e perder o noivo, Leandro (Pedro Brandão), antes de subir ao altar e Celso não vai facilitar a vida da mocinha. Apesar das maldades que seu personagem irá aprontar, Rainer Cadete garante que ele e Bianca Bin são amigos.

"A Bianca é minha amiga de muitos anos, ela é casada com meu amigo de infância, então a gente tá muito em casa. A princípio meu personagem dá uma hostilizada no personagem dela, mas, por amor, vai acontecer alguma coisa na cabeça do rapaz Celso", disse o ator.

Por conta do estilo de época da trama, o ator passou por uma mudança de visual e tirou o coque masculino de Visky. Sem a marca registrada do personagem, ele conta que muita gente não o reconhecia nas ruas.

"Quando eu tava fazendo o Visky, eu andava de bicicleta na rua e as pessoas gritavam 'Visky'. Não podia andar de bicicleta, pegar o elevador ou ficar dentro de casa, por que a campainha tocava e alguém falava que queria me parabenizar pelo personagem. Agora, depois que tirei o cabelo e engordei para o Celso, ninguém falou comigo. Mas acho que a partir de janeiro isso vai mudar", disse Rainer Cadete.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias