Televisão

Veja 5 momentos em que Silvio Santos representou o Brasil em 2015

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No aniversário de 85 anos de Silvio Santos, neste sábado (12), nada mais justo do que relembrar os momentos em que ele representou o povo brasileiro em sua totalidade.

Cansado, confuso e sem medo de dizer o que pensa, ele é a cara de 2015, um ano que começou com um vestido que ninguém sabia a cor e terminou com Kátia Abreu jogando vinho na cara de Serra.

Confira abaixo os cinco melhores momentos de Silvio neste ano.

1. sinceridade

Depois da carta de Temer à presidente Dilma, todos sabemos que 2015 foi um ano de falar na cara. Silvio Santos previu essa tendência em julho, com o que talvez seja sua frase mais célebre de 2015.

No meio de um programa, ele abandonou no palco Rebeca Abravanel, sua filha, e soltou a pérola: "Enquanto você continua eu vou mijar."


2. melhor assistir Netflix

Mesmo sendo o rei da TV aberta, Silvio é uma pessoa com gostos esclarecidos. Ele usou o espaço em sua televisão mais de uma vez esse ano para fazer propaganda do Netflix.

"Não assisto Gugu nem Ratinho, gosto de ver Netflix", revelou o empresário. Ele chegou a ganhar uma assinatura vitalícia para assistir séries e filmes no streaming pelo serviço. Impossível estar mais antenado com o resto do país.

3. confuso

Em setembro, Silvio Santos se perguntou o que todos queriam saber, mas não tinham coragem de perguntar: por que o apelido do Cabeção é Cabeção se ele tem a cabeça normal?

A pergunta ainda paira no ar (os roteiristas de "Malhação" não se manifestaram a respeito).

Crédito: Onofre Veras/AgNews O ator Sérgio Hondjakoff, que interpretou Cabeção entre 2000 e 2006
O ator Sérgio Hondjakoff, que interpretou Cabeção entre 2000 e 2006

4. 'sono gostoso'

Silvio Santos, como todos os brasileiros, está muito cansado. Em agosto, o rei da TV filosofou sobre a morte : "Eu sei que é um sono profundo. Deve ser gostoso de dormir".

5. vai ter festa sim

O SBT não está imune à economia estagnada do país, mas Silvio não tolerou que a festa de fim de ano fosse cancelada.

Quando soube da medida que limou a festa com o objetivo de reduzir os gastos, Silvio Santos exigiu que a empresa mantivesse a comemoração, sem deixar faltar panetone e cesta de Natal.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias