Veja 5 momentos em que Silvio Santos representou o Brasil em 2015
No aniversário de 85 anos de Silvio Santos, neste sábado (12), nada mais justo do que relembrar os momentos em que ele representou o povo brasileiro em sua totalidade.
Cansado, confuso e sem medo de dizer o que pensa, ele é a cara de 2015, um ano que começou com um vestido que ninguém sabia a cor e terminou com Kátia Abreu jogando vinho na cara de Serra.
Confira abaixo os cinco melhores momentos de Silvio neste ano.
1. sinceridade
Depois da carta de Temer à presidente Dilma, todos sabemos que 2015 foi um ano de falar na cara. Silvio Santos previu essa tendência em julho, com o que talvez seja sua frase mais célebre de 2015.
No meio de um programa, ele abandonou no palco Rebeca Abravanel, sua filha, e soltou a pérola: "Enquanto você continua eu vou mijar."
2. melhor assistir Netflix
Mesmo sendo o rei da TV aberta, Silvio é uma pessoa com gostos esclarecidos. Ele usou o espaço em sua televisão mais de uma vez esse ano para fazer propaganda do Netflix.
"Não assisto Gugu nem Ratinho, gosto de ver Netflix", revelou o empresário. Ele chegou a ganhar uma assinatura vitalícia para assistir séries e filmes no streaming pelo serviço. Impossível estar mais antenado com o resto do país.
3. confuso
Em setembro, Silvio Santos se perguntou o que todos queriam saber, mas não tinham coragem de perguntar: por que o apelido do Cabeção é Cabeção se ele tem a cabeça normal?
A pergunta ainda paira no ar (os roteiristas de "Malhação" não se manifestaram a respeito).
4. 'sono gostoso'
Silvio Santos, como todos os brasileiros, está muito cansado. Em agosto, o rei da TV filosofou sobre a morte : "Eu sei que é um sono profundo. Deve ser gostoso de dormir".
5. vai ter festa sim
O SBT não está imune à economia estagnada do país, mas Silvio não tolerou que a festa de fim de ano fosse cancelada.
Quando soube da medida que limou a festa com o objetivo de reduzir os gastos, Silvio Santos exigiu que a empresa mantivesse a comemoração, sem deixar faltar panetone e cesta de Natal.
Comentários
Ver todos os comentários